quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011


O Projeto Pescar foi reconhecido como Programa de Aprendizagem pelo Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente, Ministério do Trabalho e Superintendências Regionais do Trabalho e Emprego. Com isso, ao participarem do Programa Jovem Aprendiz Pescar, as organizações Franqueadas que mantêm Unidades, além de desenvolver um Projeto de Responsabilidade Social, podem também preencher suas cotas de Aprendizagem (Lei n° 10.097/2000 - conhecida como Lei do Aprendiz). Como um diferencial aos outros programas existentes, a Fundação desenvolveu seus próprios modelos de planos de curso e de contratos de Aprendizes, o que qualifica seu atendimento.

Os programas dos 35 cursos nas áreas de formação, abrangem 60% de Desenvolvimento Pessoal e Cidadania e 40% da parte Técnica na Área da Organização Franqueada.

JOVENS:
Jovens de ambos os sexos, em vulnerabilidade socioeconômica, entre 16 e 19 anos, que estejam cursando, no mínimo, a 6º série do Ensino Fundamental e não tenham concluído ou estejam cursando algum tipo de curso técnico ou profissionalizante podem participar do Projeto Pescar. Para mais informações, entre em contato com a Fundação Projeto Pescar mais próxima de sua região:


Rio Grande do Sul:
Fone: (51) 3337.7400
Fax: (51) 3337.1749
pescar@projetopescar.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário